Panquecas recheadas com creme rosé calabresa e muçarela derretida cobertas com parmesão e molho de tomate.

Ingredientes: 1xíc. de farinha de trigo, 1xíc. de leite, 2 ovos, 5 colheres de sopa de óleo, sal a gosto. 150grs de calabresa picadinha. 2 colheres de sopa cheias de: mostarda e catchup. 6 fatias de muçarela um pouco grossas, parmesão e molho de tomate(temperado c/orégano) a gosto.

Preparo: no liquidificador bata de 1 a 2 min., ovos, leite e óleo. Vá colocando a farinha de trigo aos poucos, tempere com sal e bata por cerca de 2 a 3 min. Numa frigideira antiaderente, unte com óleo, aqueça e vá colocando concha a concha a massa. Assim que soltar vire o lado, vá deixando assadinha lado a lado, reserve. Frite a calabresa, mas não torre, separe. Num recipiente misture, mostarda e catchup, deixe à parte. Passe o creme rosé em cada panqueca, como se fosse manteiga no pão. Coloque, calabresa, derreta 1 fatia de muçarela e ponha por cima, enrole e vá separando. Após ponha num prato, pulverize com parmesão e regue com molho de tomate, está pronto. Esta receita rende 6 unidades. Sugestão, uma Coca – Cola ou um Chopinho bem gelados para acompanhar.

Um comentário em “Panquecas recheadas com creme rosé calabresa e muçarela derretida cobertas com parmesão e molho de tomate.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: