Lasanha Du`Cheff.

Ingredientes: berinjelas,3/Peito de perú def., 300grs(fat.)/Muçarela,300grs(fat.)/Gorgonzola,100grs(pedaço)/Parmesão, 3 colheres de sopa/Creme de leite,1cx 200grs/500ml de leite integral/Molho de tomate c/pedaços,2pcts,340grs cada/Farinha de trigo s/fermento,2 colheres de sopa cheias/Cebola média,1/azeitonas pretas,6/azeite e sal a gosto/noz-moscada.

Preparo: Fatie as berinjelas e coloque de molho c/água e 2 dedos de vinagre de maçã, por 1 hora. Após escorra e seque. Num recipiente coloque o molho de tomate, ferva e deixe esfriar. Em outro recipiente refogue a cebola, coloque a farinha de trigo, o leite ao engrossar, junte o creme de leite, o parmesão e uma pitada de noz-moscada, após ferver deixe esfriar. (Molho branco pronto).

Untar pirex c/molho de tomate, forre c/berinjela, forre c/peito de perú def., forre c/muçarela, espalhe um pouco do molho de tomate e um pouco do molho branco. Forre c/berinjela, forre c/peito de perú def. e coloque o gorgonzola picadinho espalhe um pouco só do molho de tomate, forre c/berinjela e uma última camada de peito de perú def. e muçarela. Espalhe por cima um pouco do molho de tomate e molho branco. Coloque uma pitada de orégano e as azeitonas em rodelinhas.

Forno alto pré aquecido por 10 min., após coloque o pirex com papel alumínio tapando-o, no forno a 220 graus, deixe por 30 min., retire o papel alumínio e deixe por mais 15 min. Está pronto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: