Atenção !

Amigos boa tarde. Peço desculpas pois mais cedo ao receberem a receita, Picadinho Top na cerveja preta, por um motivo de sinal na internet ficou faltando o resto da receita, foi o tomate e o molho. Segue abaixo.

Tomate ao forno recheado com provolone e majericão: Ingredientes, 1 tomate médio, 3 fatias pequenas de provolone, azeite e sal.

Preparo: Corte o tamate ao meio, use somente a parte debaixo. Com a ponta da faca, contorne todo ele retirando o miolo, deixe o mesmo igual uma tigelinha. Com a ponta do dedo passe um pouquinho de sal em seu interior e o mesmo com o azeite. Pique bem miudinho o provole, recheie e coloque uma pitada de manjericão. Pegue um tabuleiro, unte com azeite só onde vai ficar o tomate. Leve ao forno e acompanhe, quando o provolone começar a derreter, retire e está pronto.

Molho forte: Ingredientes, 1 dedo de vinagre balsámico, algumas gotas de vinagre de maçã e joio. Uma raspinha bem pequena de gingibre, uma colher de chá de mostarda e azeite uma pitada de sal, está pronto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: